quinta-feira, 30 de julho de 2009

amiga *-*.



velho, eu nunca pensei que você seria tão especial assim para mim. porque agente se conheceu bem pequenininha lembra (:? e hoje pelo acaso a gente se reencontrou novamente, e posso dizer que te considero como minha irmã. mesmo com todos os nossos desentendimentos, pode saber que eu vou tá contigo pra o que der e vinher. por que EU TE AMO, muito sua tosca, sua abestalhada. por que só você sai comigo pela rua gritando, fazendo baderna. eu não quero que você nunca, mais nunca mesmo se afaste de mim. por que grudou que nem chiclete e agora vai demorar demais pra soltar ;DD.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

gostei - bgs:*

1) Onde está seu celular? Ér, não sei;s
2) E o namorado? Em casa, talvez?
3) Cor do cabelo? Castanho escuro.
4) O que mais gosta de fazer? nada?
5) O que você sonhou na noite passada? Que eu iria embora :/.
6) Onde você está? Em casa, na frente do computador.
7) Onde você gostaria de estar agora? Na minha cama, dormindo.
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Morando em outra cidade longe de todos.
9) Onde você estava há seis anos? Brincando de coisas bizarras, nem comenta.
10) Onde você estava na noite passada? Em casa, estudando ;s
11) O que você não é? Besta.
12) O que você é? Possesiva, ignorante, ciumenta.
13) Objeto de desejo? Nenhum.
14) O que vai comprar hoje? ér, nada.
15) Qual foi a sua última compra? Uma batata frita, hihihi.
16) A última coisa que você fez? Tomei banho.
17) O que você está usando? Calça e blusa.
18) Seu cachorro? CADELA OK? poli, ♥
19) Seu computador? Nomes, que não são adequados a esse horário.
20) Seu humor? Normal
21) Com saudades de alguém? ngm.
22) Seu carro? Nenhum, por enquanto.
23) Perfume que está usando? Um da Capricho [2].
24) Última coisa que comeu? Pizza.
25) Fome de quê? Um Mc Fish.
26) Preguiça de...? Estudar, e ir pro reforço escolar.
27) Próxima coisa que pretende comprar? Uma bolsa da Pucca *-*.
28) Seu verão? Melhor, impossivél.
29) Ama alguém? Família, 1 amiga, '2 primas' e só.
30) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Agora .-.
31) Quando chorou pela última vez? Dia 29/06/09, pior de todos.

Ílona, robei :*:*

segunda-feira, 13 de julho de 2009

arg :@



em pleno século XXI, ainda existem pessoas que menosprezam umas as outras, que falam mal, que criticam. eu odeio isso. pessoas que se acham umas melhores umas com as outras, se acham no direito de falar mal, sem ao menos olhar os seus defeitos, pra depois sair ai falando dos defeitos alheiros. também tem a questão que algumas falam 'isso é coisa de pobre', coisa de pobre nada, eles não sabem oque é mesmo se pobre. existem tantos paises, pelo mundo que vivem em plena miséria, mais não tem tanta disserção entre ricos e pobres. e os mais que falam, são aquelas pessoas, que só tem uma casa para morar, um pc e outras coisinhas. eu acho mesmo que elas não são dignas de felicidade, que Deus me perdoe mais é isso que eu acho.. porque eu acho que niguém tem o direito de falar das condições de vida, do próximo porque niguém sabe do dia de amanhã 'vida corrida hoje, vitória amanhã' como diz, mano brown. e também como disse jesus, 'amai o próximo, como a ti mesmo'. então nunca deseje, nem fale algo pra alguém, que você não deseja pra você. corrija os seus erros e defeitos, e procure uma vida de sinceridade! fik dik ;*

o amar & ser amado (L.


é tão bom você poder amar alguém, que te retribua esse mesmo sentimento. é tão bom você poder ter alguém do teu lado, te ajudando te fazendo crer que vida com amor é a melhor coisa que existe em todo mundo. é tão bom você acordar, e saber que tem como namorado (a) a melhor pessoa que Deus pode ter criado na face da terra. ainda bem que eu encontrei o meu VERDADEIRO AMOR! porque várias e várias pessoas que eu conheço, nunca sentiram de verdade, e as vezes nem acreditam nele. mais eu tive a prova que ele existe sim! a cada dia ele me supreende, com vários sentimentos dentro dele mesmo: saudade, raiva, ansiedade, felicidade, e muitos outros.. oque você está esperando pra encontrar o amor da sua vida! corra porque pode ser tarde demais.

sábado, 11 de julho de 2009

quanta falsidade ;s


hoje eu parei para pensar como as pessoas estão cada vez mais se tornando falsas umas com as outras! pessoas que você considerava como amigas (os), imãs (õs) estão traindo a nossa confiança. pessoas no qual tinhamos confiança, mais as vezes não são tudo aquilo que pensamos ;s. segredos que contamos, histórias que pensamos que nunca iam sair dali, se espalha pela boca de quem acreditavamos ser fiéis. e também pelo fato, que elas figem na maior cara de pau negando tudo! e quando te ver ainda tem coragem de te chamar de amiga, irmã. quando está só com você é uma pessoa, mais quando está com você e mais alguém é outra! é eu nunca vou consiguir entende-las. a minha conclusão é: agora só acredito em MIM MESMA, e mais niguém (:!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

irmãs sim!



Victória & Ílona, eu amo vocês! tá eu sei que a gente só se ver 1 ou 2 vezes ao ano, mais a cada vez que nos encontramos novamente nossa amizade cresce mais e mais. tudo que a gente já viveu juntas, eu nunca vou tirar daquê <3'. conversas, dasabafos, crises micos, broncas.. enfim tudo tudo vai ficar. e mesmo que tentem afastar a gente, não vão conseguirem, pois somos sim MELHORES AMIGAS! afinal, são 14/15 anos que nos conhecemos. porque quando não estamos juntas, fica uma coisa incompleta ou sei lá.. nem a distância pode abalar a nossa amizade!

geralmente,




quando os problemas aparecem, a gente está desprevenido não é não. errado é você que perdeu o controle da situação, perdeu a capacidade de controlar os desafios. principalmente quando a gente foge da lições, que a vida coloca na nossa frente. você se acha sempre incapaz de resolver, se acovarda. o pensamento é a força criadora, o amanhã é ilusório. porque ainda não existe o hoje é real, é a realidade que você pode interferir. as oportunidades de mudanças, tá no presente. não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a conseqüência do presente. fik dik!

O medo,


normalmente é conseqüência de pensamentos de impotência diante do mundo. Atribuímos uma força e um poder imensos a uma situação e por isso nos sentimos pequenos e impotentes. Quanto mais pensamos dessa forma, mais perigoso se torna esse monstro imaginário aos nossos olhos! ao nos sentirmos fracos e impotentes dessa forma, tudo pode nos causar medo pois achamos que qualquer coisa terá mais poder que nós! como o medo é um sentimento que pode ser bastante irracional, pode não adiantar nada tentar apenas raciocinar sobre a própria condição, pois por vezes a pessoa que se sente impotente, reconhece que seus medos são absurdos, sem fundamento lógico, porém isso não lhes serve de alívio quando diante do sentimento. então, o que funcionaria? o que funciona não é apenas raciocinar, pensar a respeito dos medos e do poder que estamos atribuindo à situação e sim, fazer exatamente o contrário: Sentir, perceber e raciocinar a respeito do nosso poder! éo poder pessoal que deve ser o foco de sua atenção, e não o medo! se pensar a respeito do medo, ele estará lá em sua mente! Mesmo que diga: "Isso não tem o poder que estou dando!"- você estará tentando diminuir mentalmente o poder que atribuiu à situação e pode ser em vão, caso continue sem ver o SEU poder!